terça-feira, 13 de julho de 2010

Dicas de Viagem- NY

Este post é especial para todos os fanáticos por doces, cupcakes, biscoitos, e chocolates, vou reunir aqui 4 endereços interessantes em NY. Em uma visita a cidade tive a oportunidadede conhecer as lojas, e posso dizer que cada uma em seu ramo é um sonho, e são sem duvida locais que todas formiguinhas devem conhecer ao passar por NY.



Para as crianças é como entrar no filme da Fantástica Fabrica de Chocolates... mas ela não agrada apenas crianças não... a loja tem todos os tipos de doces que você pode imaginar, e lá você encontra também uma linha de produtos como camisetas, almofadas, ursinhos, maquiagens, ou seja tudo relacionado a sua marca de doce preferida, a loja oferece embalagens lindas cheias de doces para presente, e possui um Bar, onde vc pode degustar um dos melhores chocolates quentes de NY, sentado em um lindo banco em forma de bala.

Bar
Endereço: Dylan`s Candy Bar- 1011 Third Ave New York, NY





O Mais famoso cupcake de NY, uma lojinha de bairro, simples, aconchegante e linda. Diariamente tem fila na porta, de turistas e locais, loucos para comer um. A loja oferece também um café, tortas, e embalagens para presente, tudo homemade and always fresh. Vale a pena conferir os mais de 15 sabores!

Endereço: Magnolia Bakery- 401 Bleecker Street New York, NY





A Chocolate Bar foi um achado, nunca tinha ouvido falar, foi mesmo passeando pelas ruas de NY que avistei a pequena lojinha, isso sim eu chamo de criatividade, lá você vai encontrar diversas barrinhas de chocolate, cada uma com uma embalagem mais linda e divertida que a outra, e diversos sabores dos clássicos aos mais elaborados. Uma otima opção de presente de viagem para os amigos e familiares.


Endereço: Chocolate Bar- 19 8th Avenue, New York, NY




- Eleni`s New York- http://elenis.com/

Por ultimo, mas não por isso menos importante, a divina Eleni`s, a loja é um espetáculo para os amantes dos biscoitos decorados, ela é a mestra, a loja fica localizada dentro de uma espécie de mercado/galeria, por isso um pouco difícil de encontrar para quem não conhece, eu já sai de SP com o endereço anotado, porque sem duvida era um dos lugares que eu mais queria conhecer. Seu forte são os biscoitos lindamente e detalhadamente decorados, dos mais diferentes temas e cores, um maravilhoso presente, alem dos biscoitos a Eleni`s também oferece os famosos cupcakes para degustar junto com um café ou chocolate quente, by the way lá eu comi um cupcake de cookies and cream, que é simplesmente um escandalo.


Endereço: Eleni`s- 75 9th avenue @ 15th street, New York, NY

Espero que tenham gostado das dicas de NY, próxima parada? Paris, em Setembro novas dicas de viagem!



Nenhum comentário: